Aposta em análise

KTO.com
Uruguaiana - RS
14/04/2024 às 18:18

Realizei uma aposta para mercado de 15 minutos em escanteio conforme ID*******, porém a mesma ficou como em análise por alguns minutos, onde já havia iniciado a partida
Assim sendo a casa ficou em situação privilegiada ao poder liberar ou não a aposta de acordo com a conveniência de resultado.
E eu como consumidor não consegui acompanhar a aposta ao vivo para analisar eventual necessidade de cashout. Gostaria que a aposta fosse dada como anulada para poder fazer justiça ao cenário

18/04/2024 às 12:41

Olá Rodrigo, tudo bem?

Saiba que estamos empenhados em aprimorar nossos serviços e que valorizamos muito seu feedback.

Ao analisar a sua aposta, identificamos que a mesma levou menos de um minuto para ser aceita em nossa plataforma, fato este que não influenciou na resolução ou acompanhamento da mesma.

Além disso, é preciso esclarecer que o Cashout é um recurso que nem sempre estará disponível em sua aposta.

Isso porque, ele é influenciável por diversos elementos, como o que ocorre nas partidas, os jogos que você selecionou, os mercados apostados, dentre outros.

Podendo ficar disponível, oscilar durantes as partidas (principalmente as partidas ao vivo) ou nem mesmo haver disponibilidade.

Você encontra mais informações sobre o Cashout aqui: https://www.kto.com/pt/blog/categoria-dicas-de-apostas/como-fazer-cash-out

Verificamos que nosso suporte entrou em contato com você a respeito de seu caso e solicitamos gentilmente que verifique seu e-mail para mais informações.

Estamos sempre à disposição para prestar o melhor atendimento possível. Se tiver outras dúvidas, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Nosso suporte está disponível todos os dias, das 9h até a 00.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.

Atenciosamente, Equipe KTO

Está com problemas com KTO.com?

Casa de Aposta