Qual a reputação de KTO.com?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de KTO.com

Esta empresa recebeu 719 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
281 reclamações avaliadas, e a nota média é 6.7/10.
Dos que avaliaram, 54.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 65.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 11 horas.

Está com problemas com KTO.com?

Casa de Aposta

Reclamações avaliadas para KTO.com

Exibindo 10 de 640 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Aposta enganosa

Fiz a aposta******* de R$ 10 usando cashback. O valor que ganhei caiu na conta e os 10 apostados sumiram23:39

Não resolvidoHá 3 dias

Saque na plataforma kto

Estou tentando sacar um valor que já deveria ser creditado via pix na minha conta. Sou usuário da plataforma, nunca tive problema

Saque não creditado

Estou usando a plataforma por indicação do Canal do Lessa, um tricolor que faz propaganda da KTO no seu canal YouTube, um cara que

Aposta premiada

Aposta******* Ganhei e até agora não recebo o pagamento do prêmio, solicitei o saque só recebo email e nada do dinheiro.

Enrolação pra sacar.

Fiz um primeiro saque, ok caiu na hora tudo certo. Aí joguei mais um pouco ganhei mais e quis sacar na hora e NAO DEU. fiquei espe

Não resolvidoHá 11 dias

Saque

Fiz pela primeira vez o cadastro e depósito na site porém apertando o valor errado. Eles não estão aceitando fazer a devolução do

Não resolvidoHá 11 dias

Não consigo entrar no site para min aparece sempre em manutenção muito estranho.

Não consigo entrar no site só aparece em manutenção e faz uns 5 meses . Já entrei em contato e ninguém respondeu.

Não Autorizam Meu Saque

Bom dia, apostei no site, apos por erros meus perder quis sacar meu saldo e não deixam por não atualizar os documentos, enviei via

Não resolvidoHá 13 dias

Saque

Não estou conseguindo sacar

Processamento de saque

Solicitei 3 saques,um de 9000 as 10:27,outro de 200 as 10:53 e outro de 70 as 10:59,normalmente cai rápido na minha conta...Dessa