Brasil na copa América, aposta grátis a cada vitória Brasileira

KTO.com
Sabará - MG
22/06/2024 às 19:42
ID: 191386467

Fiz uma aposta de R$ 25 reais nessa promoção, Brasil na copa América, a cada vitória brasileira ganha uma aposta grátis de R$ 10 Reais , minha aposta simplesmente sumiu dos meus cupons de apóstas, fiz a reclamação no canal oficial e por e-mail mas não tive nenhum retorno, estou preocupado pois a seleção brasileira já joga segunda feira dia 24.

27/06/2024 às 14:17

Olá Jesiel, tudo bem?

Saiba que estamos empenhados em aprimorar nossos serviços e que valorizamos muito seu feedback.

Verificamos que nosso suporte entrou em contato com o e-mail registrado na conta KTO a respeito do caso e solicitamos gentilmente que verifique o e-mail para mais informações.

Lamentamos pela situação e espero que as instruções tenham sido esclarecedoras o suficiente. Contamos com seu apoio.

Estamos sempre à disposição para prestar o melhor atendimento possível. Se tiver outras dúvidas, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Nosso suporte está disponível todos os dias, das 10h até a 22h.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.

Está com problemas com KTO.com?

Casa de Aposta