Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/01/2022 às 14:08

ID: 136338057

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Me cadastrei na KTO a poucas semanas e realizei um depósito de ******* Reais. Não informei dados bancários , uma vez que não havia ganho nada nas apostas que realizei durante as poucas semanas que havia me cadastrado. Só havia apostado na Malandrinha, ou seja em futebol. Domingo 09/01/******* tinha 26 Reais de crédito e realizei 3 apostas de 2 Reais no Score4 , também de futebol. Sobrou 20 Reais na minha conta. No mesmo Domingo , por volta das 20hs tentei entrar na minha conta , mas a senha de acesso não entrava e dava erro. Fiquei confuso achando que havia esquecido algum dígito e pedi para redefinir minha senha. Redefini . criei outra senha e consegui entrar. Para minha surpresa meu saldo de 20 Reais estava em 0 (Zero) Real. Meus 20 Reais haviam sumido! Comuniquei o ocorrido via CHAT e recebi a resposta que "eu" havia gasto os créditos em esportes e cassino. Informei que só havia realizado até então apostas em futebol e jamais em cassino e informei que haviam pedido a redefinição da minha senha sem o meu consentimento , configurando assim uma invasão na minha conta por terceiros (Traders/Hacker) que ficam operando nos cassinos. Recebi como resposta que eles " lamentavam" o ocorrido, mas não podiam fazer nada , uma vez que a responsabilidade era minha em proteger meus dados de terceiros. Informei que navego na INTERNET há mais de 20 anos e sou cadastrado em contas de diversas instituições diferentes e jamais havia acontecido algo semelhante, e que estava na KTO a poucas semanas e já haviam surrupiado meu saldo da minha conta. Recebi novamente uma manifestação "lamentando" o fato , mas que eles não podiam fazer nada a respeito e que a responsabilidade era minha. Ou seja; eles lavam as mãos e o ônus do prejuízo é do usuário. Moral da história : Fui [Editado pelo Reclame Aqui] em 20 Reais, se fosse levado adiante um investigação contra [Editado pelo Reclame Aqui] cibernéticos , provavelmente , com o e-mail que tenho da data e hora da redefinição da minha senha, encontrariam o ID de quem fez o [Editado pelo Reclame Aqui] e o nome da pessoa que provavelmente continua apostando na KTO. seria no mínimo descredenciada da KTO e sofreria sanções da Justiça. Não sou cadastrado em outro SITE de apostas e não sei como eles funcionam. Sei com a KTO funciona ! Perdi 20 Reais e valeu cada centavo perdido, pois ganhei o conhecimento que não mais utilizarei este SITE de apostas! Os 20 Reais que perdi me livraram de poder ter perdido muito mais, caso tivesse em minha conta um montante maior. Resumo : Abram os olhos com esse SITE e tomem muito cuidado com o dinheiro que empregarem no portal !! Hoje perdi 20 reais , mas com certeza não perderei mais nenhum centavo na KTO , pois jamais utilizarei novamente esse portal de apostas!

Compartilhe

Resposta da empresa

13/01/2022 às 13:58

Olá Marco, tudo bem?

Primeiramente lamentamos profundamente o ocorrido.

Analisando criteriosamente o seu caso, junto ao setor responsável, e pedimos a gentileza que você contate novamente o nosso suporte através de chat e/ou e-mail, pois temos uma posição referente ao ocorrido.

Aguardamos ansiosamente pelo seu contato.

Cordialmente Equipe KTO

Réplica do consumidor

13/01/2022 às 15:43

Boa tarde ! Eu cancelei minha conta na KTO por autoexclusão permanente. Fui verificar se a exclusão foi realizada corretamente e para minha surpresa o status de exclusão estava da seguinte forma : Usuário Marco Antonio Gouvea (eu mesmo) está autoexcluído até quarta-feira , 31 de dezembro de *******. Isso mesmo ,******* ! Eu tenho o Print do Status. Ou seja vocês , em ******* eu tinha 05 anos de idade e terei que voltar no tempo 52 anos para reabrir uma nova conta. O melhor que fiz foi sair dessa furada que pelos erros que comete , o melhor é ficar longe !!!!

Réplica da empresa

14/01/2022 às 15:09

Olá Marco,

Consultamos nosso setor de TI, e foi verificado que não existe a possibilidade de essa data estar sendo apresentada a você, como selecionado para auto exclusão.

Afim de tentarmos entender o motivo apresentado por você, pedimos a gentileza que envie um e-mail para ******* com print da tela onde apresenta a data mencionada.

Ficamos no seu aguardo.

Cordialmente Equipe KTO

Réplica do consumidor

14/01/2022 às 16:10

Boa Tarde !
O print com a data que mencionei envie para o e-mail que vocês forneceram! Do meu lado os pontos positivos e corretos aumentam e do lado de vocês os erros e falhas se acumulam ! Se fosse uma aposta eu estaria bem na fita ! Pena que o adversário em questão não respeita as regras do jogo!

Réplica da empresa

17/01/2022 às 10:51

Boa tarde,

Agradecemos o envio do print através do nosso suporte, e já encaminhamos para o setor responsável.

Lamentamos que esteja desapontado, e já estamos resolvendo o mais breve possível.

Cordialmente Equipe KTO