Respondida

Terceiro problema com retirada e descaso no atendimento

Kwara

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Pela terceira vez tenho problema com entregar/retiradas , uma data no edital e outra fora das datas do edital para retirar.

Saio de outra cidade e as vezes se outro estado é sempre arco com esse prejuízo mas não dá mais.

Compro muito mas passo a não recomendar mais.

No WhatsApp respondem só o que convém.

*****

*****

*****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Kwara respondeu

    09/10/2026 às 15:28

    Rodrigo, tudo bem?

    Aqui é a Claudineia, do time de Experiência do Cliente da Kwara.

    Agradecemos a oportunidade de conversarmos diretamente com você para tratar da sua solicitação. Ficamos muito felizes em saber que conseguimos alinhar a situação e que o seu portador conseguiu seguir com a retirada do lote no mesmo dia, resolvendo a questão de forma ágil e eficiente.

    Valorizamos imensamente a sua parceria de longa data e a sua confiança em nosso trabalho. Sabemos o quanto a logística é um ponto importante para quem arremata frequentemente conosco, e nosso compromisso é sempre atuar lado a lado com os nossos clientes para garantir a melhor experiência possível. Agradecemos pela compreensão durante o atendimento e por nos permitir solucionar o caso rapidamente.

    Sempre que precisar de qualquer auxílio ou suporte adicional em seus próximos arremates, seguimos à sua inteira disposição através dos nossos canais oficiais de atendimento:

    WhatsApp no número (11) 5039-9339

    E-mail [email protected].