O que aconteceu
Fiz uma compra on line nessa loja, não gostei da qualidade dos tecidos, tentei devolver e mesmo estando dentro do prazo permitido para devolução a loja não aceitou, atentem se para as peças com desconto pois essa loja não aceita devolução .
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
La Mina respondeu
27/07/2026 às 14:06
Foi amplamente divulgado e previamente estabelecido em nosso site, redes sociais e canais de atendimento, nossa política de trocas e devoluções de peças adquiridas em ações promocionais. Ressaltamos que a consumidora recebeu todo o suporte necessário de nossa equipe, sendo devidamente orientada sobre os procedimentos e políticas da empresa.
Permanecemos à disposição!
Equipe La Mina
Consumidor respondeu
27/07/2026 às 17:32
A regra é estabelecida pela loja, acessível apenas na política de troca e venda da loja, durante a compra em nenhum momento fui avisada ou li q não haveria a possibilidade de troca do item. Em uma compra on line onde o cliente não vê ou prova o produto físico isso não deveria existir. Fica a minha insatisfação com o atendimento e com a regra dessa loja .Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento1Em nenhum momento o fator satisfação do cliente no meu atendimento foi levado em consideração. E pelo que vi aqui de reclamações anteriores, não foi só o meu caso .