O que aconteceu
Fiz uma compra, deu entregue mas não me foi entregue e eles não querem enviar outro produto. É uma loja que infelizmente não recomendo.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
La Mina respondeu
01/07/2026 às 09:34
Olá Amanda,
Lamentamos muito pela frustração. A sua experiência é muito importante para nós e queremos resolver a sua solicitação da melhor forma possível.
Assim que recebemos a sua manifestação via whatsapp, foi lhe passados os procedimentos e tratativas a serem seguidas, conforme lhe passado abrimos protocolo junto a transportadora para verificação, após recebermos o retorno deles, lhe notificamos novamente e conforme solicitado por você seu pedido foi reenviado.
Seguimos totalmente à disposição para te ajudar!
Atenciosamente,
Equipe La Mina