O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Ladydress respondeu
18/08/2026 às 14:39
Olá, Célia! Esperamos que esteja bem.
Conforme esclarecemos com você via WhatsApp, o primeiro pedido foi cancelado automaticamente pelo sistema devido à expiração do prazo para pagamento via Pix.
Em seguida, foi realizado um novo pedido, com o pagamento confirmado, e o vestido foi enviado no dia seguinte. Ficamos felizes em verificar que seu pedido foi entregue ontem e que a situação foi devidamente regularizada.
Agradecemos pela sua compra e pela confiança na Ladydress. Esperamos que o vestido atenda às suas expectativas e permanecemos à disposição caso precise de qualquer auxílio.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9na verdade foi uma confusão em relação aos pedidos mas o problema foi resolvido rapidamente e o vestido foi entregue na data correta.