O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Ladydress respondeu
24/09/2026 às 07:56
Prezada Rosangela,
Lamentamos que sua experiência não tenha sido como esperado, porém gostaríamos de esclarecer alguns pontos para concluir este atendimento.
Os vestidos que estavam dentro das condições previstas em nossa Política de Trocas e Devoluções tiveram o estorno realizado normalmente, sendo feito o reembolso parcial da compra. O frete não é reembolsado, pois uma das peças permaneceu com você e o serviço de entrega foi devidamente realizado.
Também reforçamos que não procede a afirmação de que não aceitamos devoluções. Nossa loja realiza trocas e devoluções normalmente, desde que as peças estejam de acordo com as condições da política disponível em nosso site.
No caso do vestido que não pôde ser aceito, a peça foi recebida com alinhavos, alfinetes e ajustes de costura, caracterizando intervenção na peça. Conforme nossa política, produtos com qualquer tipo de ajuste não podem ser devolvidos, por não estarem nas mesmas condições em que foram enviados.
Dessa forma, o vestido foi devolvido a você, enquanto o estorno das demais peças elegíveis foi realizado, concluindo o processo conforme nossa política.
Seguimos à disposição caso haja alguma dúvida adicional, mas reforçamos que todos os procedimentos adotados estiveram de acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções, a qual é pública e aplicada de forma igual para todos os clientes.
Atenciosamente,
Equipe Ladydress.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Nada foi resolvido