Respondida

Não tive suporte para mudança de data e assistência no imóvel alugado

Lago Imóveis

cidade: Ribeirão Preto

O que aconteceu

Uma falta de profissionalismo da parte dos funcionários , onde não tive suporte para poder realizar a mudança na data , entregam a chaves do imóvel alugado e não dão assistência para mudança , demoram pra responder , quando responde só repassam problema pra outro , falta de responsabilidade da parte deles.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Lago Imóveis respondeu

    22/09/2026 às 17:19

    Prezado Sr. Geison,

    Lamentamos a percepcão relatada em relacão ao atendimento recebido.

    Para que possamos localizar corretamente a sua locacão, verificar os atendimentos realizados e compreender o ocorrido quanto à solicitacão de alteracão da data mencionada em sua reclamacão, precisamos de algumas informacões complementares.

    Por gentileza, informe:

    o endereco completo do imóvel locado;

    com qual setor ou colaborador(a) da Lago Imóveis foi realizado o contato para solicitar a alteracão da data;

    se possível, a data aproximada em que esse contato ocorreu.

    Lembramos que, quando houve a retirada das chaves, V S foi instruida a usar nosso Aplicativo para as solicitacões necessarias enquanto perdurar a Locacão.

    Essas informacões são necessárias para que possamos identificar o atendimento, verificar internamente o histórico da solicitacão e direcionar a situacão ao setor responsável para os devidos esclarecimentos e atendimento.

    Permanecemos à disposicão e aguardamos o envio dos dados para darmos continuidade à tratativa.

    Atenciosamente,

    Lago Imóveis Ltda.

    Depart. Juridico

    Heliane Gui