O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Laguna Store respondeu
17/09/2026 às 11:57
Oii Ma, esperamos que esteja bem = >
Verifiquei seu histórico por aqui e vi que recebemos sua devolução em nossa empresa no dia 24/08. Só para te explicar direitinho: após o recebimento da devolução, temos o prazo de até 12 dias úteis para realizar a análise e finalizar a solicitação, embora normalmente consigamos concluir antes mesmo desse prazo.
No seu caso, vi que o estorno foi realizado no dia 04/09 -no 9 dia útil- e que também enviamos o e-mail informando sobre a finalização da devolução. É isso mesmo? Deu tudo certinho por aí? ^-^
Sentimos muito que o prazo do processo de troca tenha gerado essa insatisfação :/ Como essa etapa envolve alguns procedimentos internos até a finalização da solicitação, precisamos trabalhar com esse prazo para conseguirmos realizar todo o processo com o cuidado necessário. Ainda assim, sempre buscamos finalizar antes do prazo informado, justamente para diminuir ao máximo o tempo de espera das nossas clientes como aconteceu no seu caso.
Agradecemos muito pela sua paciência e compreensão < 3
Esperamos ter esclarecido direitinho e, sempre que precisar, pode entrar em contato conosco porque estamos à disposição para solucionar o que for preciso*-*
Com carinho,
Equipe Laguna Store < 3