Atraso na entrega e falta de resolução pela Lança Perfume após devolução do produto

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belford Roxo - RJ

03/06/2026 às 15:13

ID: 250460063

Já faz 1 mês que fiz uma compra no site da lança perfume, minha encomenda não chegou até a mim e voltou para a fábrica deles e simplesmente eles não resolvem meu problema, não me enviam outro produto, eles alegam que eu tenho q esperar o produto q foi me enviado chegar na fábrica deles para eles me reenviar novamente, como se eu tivesse algo a ver com o corrido .
Já estão há 1 mês me enrolando.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2026 às 16:28

Olá, Ohana. Esperamos que esteja bem!

Expressamos novamente o nosso pedido de desculpas pelo transtorno relatado e agradecemos por seu feedback que nos permite seguir aprimorando nossos processos logísticos e internos.

Conforme combinamos, seguimos com tratativa e retratação exclusivos onde todos detalhes foram formalizados em seu e-mail de protocolo *****, por lá seguimos à disposição.

Agradecemos a paciência e compreensão. Estaremos sempre com você!

Com carinho,
Equipe Lança Perfume | Reclame Aqui

Consideração final do consumidor

09/06/2026 às 16:32

Até o momento tudo caminhando, estará 100% tudo resolvido quando a minha encomenda chegar até a mim! Obrigada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10