Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Vitória da Conquista - BA

11/08/2023 às 18:46

ID: 169989527

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de 3 biquínis em março n*******-02, não sei o pq foi dividido em dois rastreios ou seja dois pacotes, acontece que entregaram apenas um pacote com 1 biquíni, os outros 2 nunca recebi, entrei em contato ele disseram que consta como se eu tivesse recebido sendo que no próprio site esta como "ENVIANDO" até hj, ai me enviaram via whats uma assinatura de recebimento que não é minha, informei q eu não havia recebido, depois mandaram um documento p eu assinar e escanear de volta garantindo não ter recebido, fiz isso, e até hj já estamos no mês que agosto e nem se quer tenho retorno da empresa. Tenho costume de comprar na loja e é frustrante ter que passar por isso, essa é minha última tentativa de resolver, se não, tomarei medidas judiciais, pois não tô achando meu dinheiro no lixo pra deixar assim de graça.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/08/2023 às 16:12

Olá Tallita,

Em relação ao chamado postado nesse site, esclarecemos que entramos em contato com você e que todas as medidas foram tomadas para a solução de sua manifestação.

Chamamos você no WhatsApp e aguardamos seu retorno por lá.

Caso você tenha outro contato, favor informar. E fique à vontade para nos contatar diretamente nos seguintes canais:******* e *******.

Atenciosamente,
Equipe Lança Perfume

Réplica do consumidor

22/08/2023 às 12:27

houve contato via whats, disse que iria deixar o valor no sistema para que eu pudesse refazer a compra, porém me enviaram e-mail com instruções de devolução, não sei o que vou devolver se eu nem recebi, até o momento o valor não está no sistema e ninguém me responde mais.

Réplica da empresa

22/08/2023 às 16:16

Oi Tallita, boa tarde

Conforme conversamos a resolução, já foi concluída.

Conte sempre com a gente.

Atenciosamente

Equipe Lança Perfume