O que aconteceu
Recebi em minha conta LATAM Pass uma transferência de 38.000 pontos provenientes da Livelo, realizada há menos de 24 horas.
Gostaria de solicitar o cancelamento dessa transferência para que os pontos possam retornar à minha conta Livelo.
Estou exercendo meu direito de arrependimento, previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, dentro do prazo de 7 dias aplicável às contratações realizadas pela internet.
O próprio regulamento da LATAM Pass, no item 2.15, prevê a possibilidade de cancelamento de pontos creditados mediante solicitação da empresa parceira.
Por isso, peço que a LATAM Pass analise a possibilidade de realizar esse procedimento em conjunto com a Livelo, permitindo a devolução dos 38.000 pontos à conta de origem.
Autorizo expressamente a retirada das milhas correspondentes da minha conta LATAM Pass, inclusive de eventual bonificação relacionada à transferência.
Como a operação ocorreu há menos de 24 horas, acredito que seja possível encontrar uma solução simples e amigável entre as duas empresas.
Aguardo uma resposta