Resolvido

Meu purificador parou de gelar água e não tenho suporte

Latina Eletrodomésticos do Brasil LTDA

cidade: Cuiabá

O que aconteceu

Comprei um purificador e estava gelando normalmente, porém parou de gelar água, não achei autorizada na minha cidade e ninguém responde no suporte pelo WhatsApp, não tem nenhum telefone que consegue falar com o pessoal tb. Preciso de uma solução urgente pois estou sem água gelada.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Latina Eletrodomésticos do Brasil LTDA respondeu

    30/09/2026 às 16:21

    Olá, Sr. Wyllyan!

    Agradecemos por seu contato.

    Verificamos que está sendo atendido por nossa equipe por meio do chamado 16737352, no qual foi iniciado o processo de garantia. Entretanto, recebemos a informação de que o produto voltou a funcionar normalmente e, no momento, está tudo em ordem.

    Pedimos, por gentileza, que continue acompanhando o funcionamento do produto e, caso perceba qualquer alteração ou o problema volte a ocorrer, entre em contato conosco para que possamos dar continuidade ao atendimento.

    Seguimos à disposição para ajudar no que for necessário.

    Um abraço,

    Equipe Latina

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Resolveu o problema rápido, por sorte voltou a gelar a água, irei observar mais dias se não dá nenhum problema. Att

  3. Resposta final da empresa

    Há 13 dias

    Olá, Wyllyan!

    Agradecemos muito pelo seu retorno. Sua opinião é muito importante para nós e ficamos felizes em saber que o produto voltou a funcionar

    Pedimos que continue acompanhando o funcionamento do Purificador e, caso perceba qualquer mudança ou o problema volte a acontecer, entre em contato conosco. Continuaremos à disposição para ajudá-lo no que for necessário.

    Um abraço,

    Equipe Latina