O que aconteceu
Fiz uma compra dia 03/11/2025, um ventilador de teto e 10 meses de uso parou de funcionar. Entrei em contato com a latina pelo WhatsApp e me passaram uma assistência p levar pois está na garantia. Mas a assistência disse q ventilador não são autorizados.
Mandei mensagem novamente, me pediram p enviar a nota fiscal q iriam me passar outra autorizada para levar. Desde então, não responderam mais minhas mensagens. Preciso de uma solução
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Latina Eletrodomésticos do Brasil LTDA respondeu
29/09/2026 às 17:11
Olá, Claudia!
Agradecemos por seu contato.
Lamentamos pelo problema que você vem enfrentando com o seu produto e também pela experiência que teve durante o atendimento.
Verificamos que nossa equipe de atendimento realizou contato e está acompanhando o seu caso por meio do chamado *****. Foi apresentada uma proposta de solução, que teve a sua aprovação.
Continuaremos acompanhando o seu caso de perto até que tudo seja completamente resolvido.
Um abraço,
Equipe Latina