O que aconteceu
Fiz uma compra na empresa lave Comércio de roupas acessórios nota fiscal 60306 emitida no dia 2/09/2026. O produto são 2 camisetas de tamanho G, porém este G está irregular não me serve e é menor do que o correto em qualquer outro fabricante. Estou tentando devolver, preenchi formulário de reclamação no site e enviei WhatsApp conforme orientação do próprio site da empresa no dia 09/09/2026 o que está em conformidade com a lei de defesa do consumidor de devolver e ter seu dinheiro de volta dentro dos 7 dias.
Até este momento nenhuma resposta ou solução para o problema.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Lawe respondeu
07/10/2026 às 13:41
Olá, Leoberto.
Lamentamos sinceramente pela experiência e, principalmente, pela demora em sua tratativa. Pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Após verificarmos o caso, identificamos que não havíamos localizado, em nosso número oficial de atendimento, uma solicitação referente à sua devolução. As tentativas de contato realizadas ocorreram por meio do número destinado ao envio de ofertas, canal que não possui atendimento efetivo às solicitações dos clientes, o que acabou dificultando a identificação e o acompanhamento do seu pedido.
Conversamos com você pelo WhatsApp, orientamos sobre o nosso canal oficial de atendimento e assumimos o acompanhamento da situação para garantir que sua solicitação fosse devidamente concluída.
Também verificamos que o estorno referente à sua compra já foi realizado.
Reforçamos nosso pedido de desculpas pelo ocorrido e agradecemos pela compreensão. Permanecemos à disposição por nossos canais oficiais de atendimento para qualquer necessidade.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9Tudo foi resolvido