Respondida

Atraso na entrega de pedido

LCL Home

cidade: Campinas

O que aconteceu

Fiz um pedido Trussardi na LCL, ANTES DA BLACK FRIDAY, justamente porque sei que todas as lojas acabam se atrasando nessa época, por isso já me adiantei.

Era para ter chegado no máximo até dia 2/12, simplesmente a transportadora não atualiza, o pedido não chega, hoje é 4/12, não me dão mais nenhum posicionamento pelo WhatsApp da empresa.

No começo só me enrolaram dizendo que "iriam verem" "iriam dar prioridade".

E eu ainda tive minhas expectativas super frustradas, pois comprei o produto como um presente para levar à outro país, estou saindo do país hoje, SEM O PRODUTO.

Péssimo, um descaso absurdo com o cliente. Não tem capacidade de logística alguma. Seguem imagens.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. LCL Home respondeu

    19/06/2026 às 11:30

    Bom dia Tayna,

    Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo atraso ocorrido em seu pedido. Apesar de seu pedido ter sido faturado e despachado dentro do prazo, tivemos um problema com a transportadora neste período. Entendo que somos responsáveis pela sua entrega e por isso lamentamos o transtorno do atraso e da falha de comunicação.

    Vi que seu pedido foi entregue e lamentamos que tenha ocorrido após o prazo. Confirmei que o pedido foi devolvido e o valor estornado. Novamente peço desculpas pelo transtorno ocorrido e afirmo que trabalhamos para minimizar a possibilidade de que isso ocorra novamente.

    Atenciosamente,

    Heloisa

    LCL Home