O que aconteceu
Fiz uma comprar no dia 22/01 , com chegada para o dia 02/02.Porem me enviaram o número de rastreio que não tem atualização desde o dia 20/01. Atendimento péssimo da loja , quando respondem falam que estão verificando e ainda continuo sem nenhuma atualizado da minha compra.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
LELLIS BABY - ROUPAS INFANTIS respondeu
10/02/2026 às 11:51
Olá bom dia Flavia!
Você nos comunicou na quinta-feira que seu pedido estava com atraso na transportadora, na quinta feira mesmo nós abrimos uma reclamação junto a transportadora solicitando urgência na entrega, explicamos a você que a transportadora pede um prazo de 5 dias úteis para atender nossa solicitação, prazo esse que se expira no dia 12/02! Estamos todos os dias acompanhando se vem a resposta da transportadora e/ou alteração no status do rastreio!
Pedimos que aguarde esse prazo
Att,
Equipe Lellis Baby