O que aconteceu
Em julho fiz uma compra nesta loja virtual e não recebi, cancelei a compra e o cartao me devolveu o valor, agora vem eles novamente com outro anúncio das mesmas mercadoria, como Brasilsheinshopee. Fiz a compra para ver o [Editado pelo Reclame Aqui], novamente não recebi e consta no rastreio que foi entregue.. mentira não foi. Pedi o nome da empresa de entrega me negaram, pedi o recibo com a assinatura de quem recebeu , me negaram com a desculpa de que o sistema está com problemas. Insisti no envio de recibo da empresa que entregou a mercadoria eles simplesmente não responde mais as mensagens. Nem mercadoria nem reembolso eles simplesmente muda o nome final do anúncio. Mas as mercadorias e o logo evo mesmo... [Editado pelo Reclame Aqui]
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
LEOX GLOBALTRADING IMPORTACAO E EXPORTACAO respondeu
30/10/2023 às 12:55
Boa tarde prezada,
Esta empresa mencionada na reclamação não pertence ao Grupo Leox e não possui nenhuma relação conosco. Nós não comercializamos itens de vestuário.
As empresas do nosso grupo são a Leox e a Hutz, inscritas sob o cnpj 12.*******.*******/*******96.
Consumidor respondeu
30/10/2023 às 19:02
então vcs não tem ligação com brazilsheinshopee brazilsheinclothing. brazilsheinshop...LEOX GLOBALTRADING IMPORTACAO E EXPORTACAO respondeu
30/10/2023 às 19:25
Correto, a Leox global trading não tem nenhuma ligação com estas empresas mencionadas. Os produtos e o ramo de atuação é totalmente diferente.