Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/01/2022 às 14:00

ID: 136128793

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a compra dos cartões de Natal que prepararam com fotos do meu filho no berçário, e ainda entrei no site da empresa para fazer a compra de mais 5 cartões grandes extras. Paguei R$******* por 8 cartões com fotos. Já começa aí o problema com o valor muito alto. Fiz o pagamento e não recebi qualquer comprovante. Liguei e me disseram que os atendimentos deveriam ser feitos somente pelo Whatsapp. Mandei mensagem e soube que os cartões seriam entregues após o dia 27/12, ou seja, depois do Natal o que não faria sentido. Pedi para cancelar a compra e estornar o valor. Disseram então que iriam agilizar a entrega. De fato recebi a entrega no dia 23, porém recebi 32 cartõezinhos pequenos de/para e nenhum cartão grande. Nada conforme o que paguei. Ligo lá desde então e ninguém atende. Mando mensagem pelo whatsapp e ninguém responde. [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!

Compartilhe