Empresa Lixo - manda fotos erradas

Não respondida
Cantá - RR
29/05/2025 às 09:31
ID: 218305881
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEmpresa Lixo.
Contratei o serviço para fotos de formatura da minha filha que estuda no Colégio Pentagono e após 6 meses, isso mesmo 6 meses mandaram o álbum de fotos. Primeiro que o álbum é uma [Editado pelo Reclame Aqui], fotos ruins, qualidade do papel ruim, iluminação ruim (no dia da formatura era uma desorganização dos fotógrafos, não poderia esperar muita coisa). Mas, após 6 meses eles foram tão incompententes que a 1 foto que é da Turma todo não é do ano da minha filha e sim do ano anterior.
Mas, percebi pq são tão ruins, liguei para a empresa para reportar o problema e primeiro me passaram para 3 pessoas diferentes, um completa e total desorganização e por último um tal de ***** que se disse Supervisora de Atendimento, grossa, irônica, desrespeitosa e extremamente mau educada.
Paguei e não recebi como deveria ser.
Não contratem essa empresa são muito RUINS.
Continuo com o problema, não fizeram absolutamente nada para resolver.