Respondida

Minha internet da Leste Telecom caiu e não retornou em 48h

Leste Telecom

cidade: Niterói

O que aconteceu

Novamente problema com a internet da empresa leste telecom, perdemos o sinal as 12:30 e até agora não retornou, trabalhamos em casa home office e precisamos do serviço . Minha esposa ligou para empresa e a mesma informou prazo de 48h para voltar com a conexão ! Muito complicado , vai perder mais um cliente infelizmente!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Leste Telecom respondeu

    23/10/2026 às 19:35

    Olá, Gabriela!

    Hoje, 23/10/2026, você entrou em contato conosco via WhatsApp informando sobre a ausência de sinal de internet em sua residência. Na ocasião, em que deixamos ciente que se tratava de um problema técnico em sua região.

    Ressaltamos que informamos o prazo contratual de até 48 horas úteis para a normalização geral de incidentes na rede, porém sempre trabalhamos com previsões estimadas reduzidas para restabelecer o serviço no menor tempo possível.

    Esclarecemos que a interrupção no fornecimento decorreu de um evento externo decorrente de um rompimento de fibra óptica, o que causou a desconexão temporária de nossos clientes da sua localidade. Nossa equipe técnica atuou com urgência no local, realizando os devidos reparos e finalizando a manutenção.

    Ressaltamos que eventos externos fogem de nossa gerência, porém, faremos o possível para realizar a manutenção o mais rápido.

    Após a finalização do reparo, retornamos o contato com o segundo responsável, e identificamos a normalização do seu sinal, a qual foi confirmada por Diego

    Referente ao período em que esteve sem o serviço, aplicamos o desconto proporcional diretamente em sua mensalidade de Novembro.

    Se tiver dúvidas ou precisar de mais informações, estamos à disposição pelos canais abaixo:

    (021) 2020-1300 ou (021) 3940-0130

    [email protected]

    Atenciosamente,

    Equipe Leste