Não respondida

Atendimento de reparo pago adiantado e uma demora absurda para entrarem em contato.

LG Electronics

cidade: Rio de Janeiro

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Solicitei uma assistência ao meu ar condicionado, e esse atendimento tem que efetuar o pagamento adiantado de R$ 722,50, para o serviço ser agendado, só que ninguem entrou em contato para fazer o agendamento, aí eu liguei reclamando, quando o prestador autorizado ligou depois de ter pago 10 dias foi agendado para mais 7 dias.

Nesse período acabei fazendo com outra empresa e solicitei o cancelamento e a devolução do valor no dia e já se passaram 5 dias e nada da devolução, mas são 5 dias úteis para alguém entrar em contato para informarem como será a devolução.

LG no whatsapp:

LG ao Seu Lado: Lamentamos o ocorrido.

Informamos que sua reclamação já foi devidamente registrada em nosso sistema e o setor responsável foi notificado de imediato para apurar, junto à assistência técnica autorizada.

O prazo para retorno é de até 5 dias úteis.

LG ao Seu Lado: O retorno pode ocorrer por ligação telefônica ou WhatsApp, conforme a disponibilidade do time responsável e do cliente.

É um total desrespeito com o cliente, e se eu tivesse visto a qualificação deles aqui no Reclame Aqui não tinha comprado nada deles.

Vamos ver quando vou receber o valor que foi pago!

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade