controle remoto da LG não funciona com o decodificador de TV da Vivo- ARRIS

LG Electronics
27/11/2017 às 11:01

Comprei ontem, 26/11/17, na Fast Shp uma TV da LG prod. LG49UJ7500B, sendo que, o que me fez optar em comprar esta TV da LG foi o controle remoto que permitia controlar varios dispositivos como; Decodificador, Leitor Blu-ray, Home Teacher e etc., porém, ao chegar em casa com a minha TV, tive a infeliz surpresa de que a TV não consegue configurar o Decodificador da Vivo cujo o Fabricante é o ARRIS. Liguei no suporte da LG e eles não conseguiram resolver o problema, pediram para que eu ligasse na Vivo, e, mesmo sabendo que não seria problema da Vivo, mesmo assim, liguei na ViVo e eles falaram que eu deveria ligar na LG, um empurrando pro outro. agora eu tenho uma TV que pelo controle remoto da TV eu não consigo asssistir as programações, pois o controle remoto não Funciona, na parte de configuração na TV eu até consigo achar o fabricante do Decodificador “ARRIS” porém após concluir todo o processo de configuração do dispositivo na TV LG, o controle remoto Smart Magic da LG n?o faz a mudança de canais.

07/12/2017 às 11:33

Olá Vicente, bom dia!

Conforme contato realizado, encaminhamos o ocorrido ao setor responsável, que entrará em contato para algumas verificações e auxilio quanto a sua dúvida, passamos a eles os melhores horários para o contato e desta forma, solicitamos gentilmente que aguarde e caso ocorram dúvidas, por favor nos informe para que possamos ajudar,

Nossa equipe permanecerá à disposição.

Bruna
Central de Atendimento LG
www.lg.com/br

SAC: 4004-5400 (regiões metropolitanas)
0800-707-5454 (demais regiões)

10/12/2017 às 19:35

Tive um retorno do pessoal LG, e me pediram para que eu entrasse mo site da LG na área de suporte técnico e encaminhasse algumas fotos do decoder, da versão da TV e das configurações onde mostra o nome da Operadora e o nome do fabricante do Decodificador, e eu fiz exatamente o que eles me pediram e veio a resposta da LG agradecendo por ter enviado às fotos e um pedido de desculpas, mas sem uma previsão para resolver o problema, veja a resposta da LG:
“Gostaria de pedir desculpas pelo inconveniente e dizer que para nós é extremamente importante resolver esta questão o quanto antes para lhe proporcionar a melhor experiência com seu produto e com nossa marca, mas como todo novo sintoma, será necessária uma análise detalhada para que seja identificada a causa do erro e assim providenciar a resolução.

Por este motivo, no momento, não tenho uma previsão para lhe informar, mas lhe garanto que já existe uma equipe de suma competência cuidando de cada detalhe para que o uso do seu produto seja feito da maneira desejada.”

Estarei aguardando a solução do problema, só espero que não demore muito.

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com LG Electronics?