Dificuldade para abrir sinistro online devido a problemas de usabilidade no app e site, além de limitações no atendimento via chat.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

22/02/2026 às 18:18

ID: 241358373

Péssima usabilidade do app e do site. Preciso abrir um sinistro por quebra de vidro na rodovia, ontem tentei no app, chega na etapa de selecionar UF e cidade e a barra de rolagem trava, não dá pra prosseguir. Agora estou tentando no site, ao selecionar sinistro não tem o caminho que tem no app e não encontro de nenhuma forma a opção correta a selecionar. Oferecem o chat na área logada do site, ao tentar, diz que o atendimento é só em horário comercial (um SEGURO). [Editado pelo Reclame Aqui], sério! Fiquei irritado de ter que passar por isso! Por sorte não é uma urgência séria, porque se fosse, coitado de mim.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/03/2026 às 11:15

Bom dia! Olá, Filipe. Esperamos que esteja bem.

Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos pelo transtorno causado ao tentar registrar o sinistro pelos nossos canais digitais. Entendemos o quanto essa situação é frustrante, especialmente quando você busca um atendimento rápido e direto.

Conforme nosso contato, a questão do sinistro foi resolvida e a tratativa necessária encontra-se em andamento. Contudo, registramos também suas observações sobre a dificuldade de navegação no app e no site, além da limitação de atendimento no chat no momento da sua tentativa.

Suas considerações são extremamente importantes e já foram encaminhadas às equipes responsáveis para as devidas apurações e ajustes. Nosso objetivo é aprimorar a usabilidade dos canais e garantir uma experiência mais simples, estável e eficiente para você e para todos os segurados.

Agradecemos seu retorno e reforçamos que seguimos à disposição para ajudar no que for necessário.

Conte conosco.

Qualidade (W)
Yelum Seguradora

Consideração final do consumidor

03/03/2026 às 18:20

O atendente foi atencioso, me ouviu e foi coerente na resposta. Resposta objetiva, bem redigida e coerente. Espero realmente que o problema seja encaminhado para solução, como não tenho certeza que será, não posso dar 10.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8