Logo da Empresa Liberty Seguros

Liberty Seguros

BOM7.0/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Liberty Seguros?

Reclamações não respondidas para Liberty Seguros

Exibindo 10 de 19 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não chega guincho

Minha filha está essa hora no meio da rua esperando um guincho a 2 horas em um lugar super perigoso e o guincho não chega. Liguei

LIBERTY NÃO PAGA INDENIZAÇÃO CORRETA

Ao pagar a indenização, a seguradora Liberty se baseou em um orçamento desatualizado que foi feito mais de 90 dias atrás. Eu avise

LIBERTY SEGUROS NÃO RESPEITA OS CONSUMIDORES - NÃO COMPREM SEGURO MÓVEL CELULAR

Olá fiz fiz no mês 05/2002 eu fiz a burrice de contratar um seguro móvel Claro da Liberty Seguros, que cancelei na loja da Claro e

Cancelamento de seguro

Tinha um seguro pela liberty e vendi o veículo, pedi diversas vezes para a corretora cancelar, mas eles não cancelam de Jeito nen

RENOVAÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO E DESCONTAM DA CONTA

Tinha um seguro com a Corretora Vida Segura e a Liberty da minha casa, a corretora fez os calculos de renovação pra me passar e qu

Não respondidaHá 1 dia

Preciso de soluções

Sou cliente Inter e tenho o seguro no cartão. Seguro esse que é o cartão mais protegido, tentei acionar esse seguro porém eu teria

Não respondidaHá 1 dia

DESCASO COM O SEGURADO

Sofri um sinistro n 13431396 no dia 25/07/22, utilizando o carro do meu fillho, cujo seguro eu q pago, após a abertura do sinistro

Guincho

Foi solicitado o pedido do guincho as 23 HS do dia 09/08 porém demorou 2 hs para chegar até o local onde o mesmo chegou a 01:20 da

SEGURO NÃO CONTRATADO

Percebi na fatura desse mês do COMBO MULTI da Claro uma cobrança de R$ 60,00 de seguro da Liberty Seguros que não contratei. Fiz c

LIBERTY SEGUROS

Estou com um carro enguiçado em casa pq não tenho direito ao guincho nem ao mecânico moral da história não sei pq pago seguro d