Logo da Empresa Liberty Seguros

Liberty Seguros

BOM7.0/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Liberty Seguros?

Reclamações respondidas para Liberty Seguros

Exibindo 10 de 6047 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Falta de empatia e respeito as necessidades do terceiro segurado

Infelizmente tive meu carro batido por uma cliente da Liberty, atendida pela JB Seguradora de Imbituba.me passaram que preci

RespondidaHá 10 horas

Atendimento dos analista da liberty e péssimo

Tiver um sinistro com um carro meu aonde infelizmente a seguradora é a liberty até hoje nunca tinha tido problema com a liberty

RespondidaHá 11 horas

LIBERTY NÃO PAGA INDENIZAÇÃO CORRETA

Ao pagar a indenização, a seguradora Liberty se baseou em um orçamento desatualizado que foi feito mais de 90 dias atrás. Eu avise

RespondidaHá 1 dia

TOTAL FALTA DE RESPEITO COM CONSUMIDOR

Estou a quase 1 mes esperando retorno do meu sinistro o qual foi solicitado dano eletrico onde danificaram, aquecedor a gas , gela

Guincho

Foi solicitado o pedido do guincho as 23 HS do dia 09/08 porém demorou 2 hs para chegar até o local onde o mesmo chegou a 01:20 da

SEGURO NÃO CONTRATADO

Percebi na fatura desse mês do COMBO MULTI da Claro uma cobrança de R$ 60,00 de seguro da Liberty Seguros que não contratei. Fiz c

Prestador de Serviço

Prestei um serviço para a liberty seguros e que foi emitido a nota fiscal no sistema no dia 8 de julho e até o momento eu não rece

SINISTRO 13371034 Demora na análise liberty seguros, solicito retorno plausível e satisfatório.

Prezados (as), no dia 18 abrir um chamado de SINISTRO para com a liberty seguros, sob apólice do cartão + protegido.Desde e

Problemas com atendimento

Paguei ao longo de 11 meses meu seguro junto a Liberty e necessitei de um guincho dentro da cidade onde moro para transportar meu

Sem acesso de Login

Minha apólice venceu em Julho/22, porém estou com um sinistro em andamento, ou seja, preciso de acesso para informações do meu se