Logo da Empresa Liberty Seguros

Liberty Seguros

BOM7.0/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Liberty Seguros?

Reclamações avaliadas para Liberty Seguros

Exibindo 10 de 4906 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Seguro residencial sem assistência

tenho o seguro Liberty residencial. tive um sinistro a praticamente um mês. tenho o imóvel alugado e to tendo prejuízo já com isso

Depois de muita enrolação, sem mais pretextos, não me reembolsaram!

Tudo começou quando tentei ligar (com urgência) para o serviço de chaveiro, pois ocorreu um vazamento de água no meu apartamento e

Não resolvidoHá 5 dias

Recusaram meu seguro

Fui furtada, cartão banco inter(virtual ) pago o seguro contra [Editado pelo Reclame Aqui] e furto. Bloqueei o cartão pelo app no msm dia em que percebi

Cobrança indevida no cartão de crédito.

Não tenho no momento apólices de seguro com esta empresa, no entanto estam sendo cobradas parcelas mensais de R$177,74 em meu cart

Pendencia abusiva de documentos

Prezados bom dia, eu Luana Cristina Florentino Lopes inscrita no CPF 40888197802 nomeada a procuradora da vítima, venho através de

Cartão furtado

Tive meu cartão furtado pago seguro todo mês quando eu entro em contato não consigo falar com atendente porque diz que não sou cli

Seguradora forçando PT, Sinistro 13431027

Entreguei todos os documentos solicitados pela seguradora apos abertura do sinistro 25/07/2022, Após isso a vistoria foi realizada

Não resolvidoHá 9 dias

atendimento complicado e ineficaz - péssimo

Infelizmente uma segurada da Liberty bateu nos meus 2 carros, o acidente aconteceu no dia 20/07/2022, até hoje não conseguem seque

Não consigo cancelar meu seguro de vida pessoal

A anos atrás eu contratei no aplicativo do banco ( banco inter) um seguro de vida. Mês passado decidi cancelar o seguro, então ent

débitos não autorizados

Descobri que foi feito um seguro em nome de terceiro e que o mesmo está sendo debitado do meu cartão de crédito. Solicitei à segur