Liberty Seguros nao cumpre assistência 24h

Não resolvido
Brasília - DF
21/08/2024 às 19:32
ID: 195737143
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPossuia um seguro residencial da Liberty Seguros, o qual previa assistência tecnica (manutencao) 24h. Tive uma ruptura hidraulica em meu imovel, sendo solicitado o seguro por volta das 20h30, e o chamado foi aberto. Poucos minutos depois, informaram que a assistência nao seria feita, pois nao haviam prestadores disponíveis. Relevante citar que o imóvel é situado no centro do DF, nao se trata de entorno, tampouco o horario, ainda era cedo!
Tive que chamar um bombeiro hidraulico particular para sanar meu problema, e até hoje nao fui ressarcido. Um total descaso que me levou ao cancelamento da apolice.
Fica aqui a minha experiência e recomendação!
Compartilhe
Resposta da empresa
04/09/2024 às 09:10
Bom dia!
Olá, Rodrigo. Como vai?
Primeiramente, nos desculpamos pelos transtornos e agradecemos o envio da mensagem, possibilitando avaliarmos melhorias em nosso atendimento.
Após avaliação, constatamos que no momento em que precisou de assistência, tivemos dificuldades em localizar profissionais disponíveis, que pudessem realizar o atendimento dentro de nossa previsão padrão.
Diante disso, notificamos nossa Rede de Prestadores (Área responsável pelo gerenciamento dos prestadores de serviços), para que avalie a necessidade de credenciar novos profissionais na região em que precisou do atendimento, a fim de evitarmos futuras ocorrências como esta.
Também pontuamos em nosso Cadastro de Reclamações aqui na Área da Qualidade, para acompanhamento, e cobrarmos os responsáveis em casos de reincidências.
Em contato com sua esposa, confirmamos a programação do crédito de reembolso.
Desta forma, agradecemos mais uma vez pelo envio da mensagem, e esperamos que caso precise novamente de nossos serviços, que seja atendido com o real Padrão de Qualidade que temos a oferecer.
Permanecemos à sua disposição.
Qualidade (W)
Consideração final do consumidor
05/09/2024 às 15:55
Reembolsaram 60% do valor que gastei com a manutencao por fora, entretanto se a assistência 24h funcionasse, nao teria tido esse prejuizo. Fica a dica para os futuros contratantes.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0