Liberty Seguros nao cumpre assistência 24h

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

21/08/2024 às 19:32

ID: 195737143

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Possuia um seguro residencial da Liberty Seguros, o qual previa assistência tecnica (manutencao) 24h. Tive uma ruptura hidraulica em meu imovel, sendo solicitado o seguro por volta das 20h30, e o chamado foi aberto. Poucos minutos depois, informaram que a assistência nao seria feita, pois nao haviam prestadores disponíveis. Relevante citar que o imóvel é situado no centro do DF, nao se trata de entorno, tampouco o horario, ainda era cedo!

Tive que chamar um bombeiro hidraulico particular para sanar meu problema, e até hoje nao fui ressarcido. Um total descaso que me levou ao cancelamento da apolice.

Fica aqui a minha experiência e recomendação!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/09/2024 às 09:10

Bom dia!

Olá, Rodrigo. Como vai?

Primeiramente, nos desculpamos pelos transtornos e agradecemos o envio da mensagem, possibilitando avaliarmos melhorias em nosso atendimento.

Após avaliação, constatamos que no momento em que precisou de assistência, tivemos dificuldades em localizar profissionais disponíveis, que pudessem realizar o atendimento dentro de nossa previsão padrão.

Diante disso, notificamos nossa Rede de Prestadores (Área responsável pelo gerenciamento dos prestadores de serviços), para que avalie a necessidade de credenciar novos profissionais na região em que precisou do atendimento, a fim de evitarmos futuras ocorrências como esta.

Também pontuamos em nosso Cadastro de Reclamações aqui na Área da Qualidade, para acompanhamento, e cobrarmos os responsáveis em casos de reincidências.

Em contato com sua esposa, confirmamos a programação do crédito de reembolso.

Desta forma, agradecemos mais uma vez pelo envio da mensagem, e esperamos que caso precise novamente de nossos serviços, que seja atendido com o real Padrão de Qualidade que temos a oferecer.

Permanecemos à sua disposição.

Qualidade (W)

Consideração final do consumidor

05/09/2024 às 15:55

Reembolsaram 60% do valor que gastei com a manutencao por fora, entretanto se a assistência 24h funcionasse, nao teria tido esse prejuizo. Fica a dica para os futuros contratantes.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0