O que aconteceu
Comprei 2 guias semi enforcador, e recebi 2 guias básicas. Já entrei em contato pelo WhatsApp, pelo site e não recebo resposta... E aí líder da matilha como fica ????? Abaixo foto da guia recebida, e da que comprei
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Líder da Matilha respondeu
19/06/2020 às 10:03
Olá Lilian, bom dia.
Infelizmente não recebemos seu contato via WhatsApp. Você entrou em contato pelo número certo? Quanto à divergência de produtos, creio que não houve falha nossa, pois conforme pode verificar em seu pedido, sua compra foi de 2 coleiras de identificação. A coleira com enforcador que você se refere é outro produto. Se preferir podemos fazer a troca, mas o produto enviado que você recebeu é exatamente o que você comprou.
Atenciosamente,
Equipe Líder da Matilha