Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

28/02/2024 às 12:58

ID: 183516381

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A muito tempo venho pedindo a esta empresa que mude o e-mail que consta como ativo no meu cadastro (e-mail que não tenho acesso e nem me pertence), para que eu possa fazer alteração de senha de minha conta e poder efetuar procedimentos dentro da agência, sempre que ligo sou informado que o e-mail foi retirado e colocado o novo e quando vejo nada foi feito, então retorno e daí a informação é que o sistema está fora do ar. Uma empresa que tem o tamanho que tem e o faturamento gigante como possui é inadmissível que possua problema de sistema fora do ar, e que o atendimento ao cliente te seja um lixo como é.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/02/2024 às 13:01

Olá, Wellington! Boa tarde

Protocolo de atendimento:*******

Enviamos uma mensagem no seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui, favor responder por lá.
Ah! Devido a LGPD (Lei Geral de Proteção de dados N13,*******/*******), você precisa enviar informações solicitadas através do e-mail que encaminhamos em privado.


Abraços,
Equipe Light.

Réplica da empresa

06/03/2024 às 15:30

Olá, Wellington! Boa tarde

Verificamos que não retornou com os dados solicitados para continuarmos com seu atendimento.

Estamos encerramento esse atendimento. Se precisar falar com a gente, conte com os nossos canais de atendimento:

- Agência virtual: https://*******;
- WhatsApp LIA :*******;
- Aplicativo Light Clientes: download pelos sistemas iOS e Android;
- Call Center: ******* ******* *******;

Protocolo de atendimento:*******

Abraços,
Equipe Light

Réplica do consumidor

24/04/2024 às 11:44

Muito prático colocar mensagens automáticas. Não quero desculpas, quero a solução do problema, pessoas com acesso ao meu cpf na agência virtual, e-mail cadastrado que estava possuem acesso e estão visualizando meu conteúdo, e eu já liguei, mandei mensagem pelo WhatsApp pedindo para que vcs mudem o meu cadastro ou excluam me dando possibilidade de fazer outro novo, mas o mais prático é ficar em respostas automatizadas e padrão.
No cobrar, na hora de tantas situações negativas para o consumidor é super rápido.

Consideração final do consumidor

15/08/2024 às 13:53

PESSIMO

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0