FALTA DE ENERGIA ELETRICA EM OLARIA

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
21/01/2025 às 23:07
ID: 207881389
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFalta de energia elétrica desde cedo na ******* em Olaria.
Este bairro todo inclusive essa rua moram pessoas idosas e que necessitam de refrigeracao e uso de aparelhos médicos de manutenção da vida. Hoje com 44 e neste sofrimento até a [Editado pelo Reclame Aqui]?
Peço ajuda urgente!
Compartilhe
Resposta da empresa
27/01/2025 às 15:04
Olá, Carlos, boa tarde!
O número do seu protocolo é*******
Esclarecemos que sua solicitação foi registrada em nosso sistema e o atendimento ocorrerá dentro do menor prazo possível.
O nosso prazo de resposta por e-mail é de até 24 horas úteis. Assim sendo, caso necessite futuramente comunicar falta de energia, falta de fase ou alguma outra situação de emergência, recomendamos a utilização da Lia a nossa assistente virtual e nossos canais interativos de atendimento, para que sua solicitação possa ser prontamente atendida:
Lia – WhatsApp
*******
Agência Virtual
https://*******
Atendimento via Redes Sociais:
Facebook e Twitter: Busque por “Light Clientes”
Aplicativo Light Clientes (smartphones):
Baixe gratuitamente o aplicativo Light Clientes para Android e iPhone e informe ocorrências de falta de energia a qualquer hora e de qualquer lugar.
Abraços,
Equipe Light.
Consideração final do consumidor
27/01/2025 às 18:14
Empresa não tem compromisso com a responsabilidade do serviço que presta. Enquanto não houver concorrência no fornecimento de energia elétrica estaremos todos submetidos a este mal serviço!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0