Boleto

Em réplica
Cianorte - PR
06/10/2018 às 09:48
ID: 39017083
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNunca recebi um boleto parar pagar a fatura e ai gera um certo incômodo de ter que ficar tirando 2 via para https://******* vc entra no portal do cliente não https://******* é complicado o cliente e QUEM tem que ficar correndo atrás para poder fazer o https://******* é brasil.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/10/2018 às 11:09
Prezado, Edilson
Todos os nossos clientes recebem um aviso de vencimento de fatura via e-mail, em caso de indisponibilidade do portal do cliente, a 2 via pode ser solicitada via ******* ******* *******.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente Ligue.
Réplica do consumidor
11/10/2018 às 20:55
Quero receber o boleto na minha casa e muito dificil pra voces mandar?
Réplica da empresa
13/10/2018 às 09:06
Prezado, Edilson
Para garantir mais praticidade e ser mais sustentável ecologicamente, em breve, a nossa fatura será apenas digital.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente Ligue