Reclamar dessa empresa

Cianorte - PR

06/10/2018 às 09:48

ID: 39017083

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Nunca recebi um boleto parar pagar a fatura e ai gera um certo incômodo de ter que ficar tirando 2 via para https://******* vc entra no portal do cliente não https://******* é complicado o cliente e QUEM tem que ficar correndo atrás para poder fazer o https://******* é brasil.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/10/2018 às 11:09

Prezado, Edilson

Todos os nossos clientes recebem um aviso de vencimento de fatura via e-mail, em caso de indisponibilidade do portal do cliente, a 2 via pode ser solicitada via ******* ******* *******.

Atenciosamente,

Serviço de Atendimento ao Cliente Ligue.

Réplica do consumidor

11/10/2018 às 20:55

Quero receber o boleto na minha casa e muito dificil pra voces mandar?

Réplica da empresa

13/10/2018 às 09:06

Prezado, Edilson

Para garantir mais praticidade e ser mais sustentável ecologicamente, em breve, a nossa fatura será apenas digital.

Atenciosamente,

Serviço de Atendimento ao Cliente Ligue