Não respondida

Translado Salvador xMorros de sao paulo de 4h30, desorganização e serviço muito abaixo do prometido

Litoral Turismo Brasil

cidade: Rio de Janeiro

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Comprei o translado Salvador x Morro de São Paulo pela Litoral Turismo Brasil, porém o serviço é executado pela Cassi Turismo, que concentra praticamente toda a operação de varias agencias diferentes. Apesar disso, a responsabilidade é da Litoral, que vende o serviço ao consumidor.

O tempo divulgado de viagem (2h50 a 3h15) não condiz com a realidade. Na prática, a empresa não possui estrutura logística para cumprir esse prazo. fica evidente que o tempo miniimo seria 4h.

No meu caso:

Ida: 4h30 de trajeto, além de cerca de 30 minutos de espera e check-in em uma agência totalmente desorganizada em Salvador.

Volta: aproximadamente 4h15, com os mesmos problemas.

A operação prioriza claramente a lotação máxima, resultando em ônibus e lanchas sempre cheios, ambientes quentes e longos tempos de espera a cada troca de transporte.

Entre Valença e Morro, passageiros de dois ônibus foram concentrados em uma área pequena, aguardando cerca de 45 minutos para embarcar. No retorno, o cenário se repetiu.

O chamado ônibus de alto padrão é antigo, apertado e desconfortável. No retorno, foi utilizado inclusive um micro-ônibus em condições ainda piores (foto). Tenho 1,79 m e mal cabia no assento.

O serviço como um todo é marcado por atrasos, desorganização e falta de cuidado com o passageiro. A Litoral Turismo não pode se eximir alegando terceirização: se vende o serviço, deve responder pela baixa qualidade entregue.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade