+ de 72 horas sem Internet e sem previsão

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
13/01/2025 às 08:05
ID: 207060755
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDesde as primeiras horas da manhã de sexta-feira estou sem Internet em casa, tento ligar pro ******* e a ligação se encerra automaticamente. Entro no aplicativo e dá uma previsão de retorno que a todo momento se atualiza. Como meu prédio todo está sem, nas primeiras horas vizinhos conseguiram falar com técnicos que informaram que o prazo de retorno seria em 8h, já se vão mais de 72 horas e nada. Sem previsão ou satisfação. Acontece que dependo da internet pra trabalhar, e também pra estudar. Nunca atrasei uma mensalidade e a Tim age dessa forma desrespeitosa. Quero uma satisfação e previsão real de retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/01/2025 às 15:49
Olá, Valéria!
Conforme conversamos, confirmado a normalização do acesso à internet! O detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas.
Foi um prazer atendê-lo(a)!
Agora, poderia por favor dar uma força e avaliar o meu atendimento? Lembrando que são somente 3 perguntas para avaliação desse chamado.
Essa avaliação é muito importante para o nosso desenvolvimento! Conto com sua nota 10!
Caso necessite de suporte, disponibilizamos atendimento através do nosso WhatsApp*******) ou no APP MEU TIM das 6h às 23h.
Você sabia que a TIM tem um canal de Ouvidoria? Caso você tenha uma nova demanda não atendida no prazo ou que você não tenha ficado satisfeito com a solução, ligue ******* ******* *******, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados nacionais.
Atenciosamente,
Equipe TIM UltraFibra
https://*******
Consideração final do consumidor
28/01/2025 às 15:15
A Internet voltou num dia e no outro caiu novamente, ficando horas sem. Está tendo quedas constantes e neste momento estamos novamente sem Internet há mais 24 horas, sendo que a todo momento que abro chamado a empresa diz que o prazo de restabelecimento são 8h, passadas as 8h eu informo que não voltou e dão mais 8h. Além disso, acabo de ver na conta que não houve abatimento desses períodos todos sem Internet. Estou no prazo de fidelização porém a Tim Fibra com esse comportamento me obriga a acionar a Anatel para exigir o cancelamento sem ônus.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1