Logo da Empresa TIM Ultrafibra

TIM Ultrafibra

Há 10 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de TIM Ultrafibra?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de TIM Ultrafibra

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 14695 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.1% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
115 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
6814 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.62.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 54.9% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 80.4% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 11 dias e 14 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com TIM Ultrafibra?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Reclamações avaliadas para TIM Ultrafibra

Exibindo 10 de 37712 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

6 meses sem instalação, mas com cobrança

Em Novembro de 2023 solicitei a transferência do meu endereço de instalação, no mesmo prédio, apenas em uma sala diferente. A Tim

ResolvidoHá 4 dias

Valor da fatura / Desconto desativado

Olá, venho por meio dessa reclamação, informar que, meu pai tem a Tim Ultra Fibra, inicialmente pagava o valor de R$ 78,27. Acabou

ResolvidoHá 4 dias

Se é área de risco que não vendesse pra agora se recusar a consertar

São 6 dias sem internet, liguei várias vezes, sempre marcaram visita do técnico para o dia seguinte e esse nunca vinha, eis que na

Não resolvidoHá 5 dias

A TIM ULTRAFIBRA É O PIOR SERVIÇO DE INTERNET DO BRASIL

Moro em Irajá no Rio de Janeiro. Sou cliente Tim Ultrafibra desde 2021. Há mais ou menos 1 ano, venho tendo de dois em dois meses

Não resolvidoHá 5 dias

Falta de Internet

Minha esposa trabalha de casa e pela terceira vez em menos de duas semanas ficamos sem Internet, da última o quase o dia inteiro e

ResolvidoHá 5 dias

Sem internet há mais de 3 dias

Estou há mais de 3 dias sem internet, abri um chamado no mesmo dia pela Whatsapp e a primeira resposta foi que iriam solucionar em

ResolvidoHá 6 dias

Pior experiência de internet, instalação, pós-venda, tudo um lix0

Assinei um plano de internet fibra desta empresa e o técnico chegou na minha residência de forma ultra arrogante, não me permitiu

Não resolvidoHá 6 dias

Tim ultra fibra não tem atendimento

24 horas sem internet e sem conseguir falar com a operadora. Sem suporte técnico. Lixo de atendimento

ResolvidoHá 6 dias

Estou entrando em contato com a TIM e quando falo que é cancelamento a ligacao cai!

Estou desde a data de 08/06/2024 fazendo contato com o suporte da TiM para cancelamento da minha internet, uma vez que o serviço e

ResolvidoHá 6 dias

SEM INTERNET

Estou sem internet desde ontem, dia 10/06/2024. Agendei uma visita pelo whatssap com um técnico, para verificar o que houve. Nenhu

Não resolvidoHá 6 dias
1 de 3772
Filtros especiais

Categorias
(24446)
(3565)
(1207)
(593)
(536)
(253)

Produtos ou serviços
(25336)
(1631)
(1358)
(657)
(552)
(313)

Problemas
(8459)
(5116)
(2571)
(2068)
(1663)
(1601)
PublicidadeIcone publicidade