Logo da Empresa TIM Ultrafibra

TIM Ultrafibra

Há 10 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de TIM Ultrafibra?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de TIM Ultrafibra

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 14695 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 98.6% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
192 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
6747 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.63.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 55.1% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 80.6% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 11 dias e 12 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com TIM Ultrafibra?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Reclamações respondidas para TIM Ultrafibra

Exibindo 10 de 21298 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Abono da fatura nao efetuado

Prezados! Em meados de abril fiz uma negociaçao onde foi acordardado via telefone que as faturas do mes de Maio é Junho seriam abo

RespondidaHá 2 dias

Não contratei e estou sendo cobrada

Entrei em contato com a tim no meio de maio para a instalacao da internet em meu endereco comercial. Por motivos de saúde tive que

RespondidaHá 2 dias

CONTINUO A RECEBER LIGAÇÕES DE COBRANÇA

Não aguento mais receber ligações da tim sobre um débito de 9,99 de telefone fixo que não vem na minha fatura. Já conversei com vá

RespondidaHá 3 dias

Falta de Internet

Minha esposa trabalha de casa e pela terceira vez em menos de duas semanas ficamos sem Internet, da última o quase o dia inteiro e

RespondidaHá 3 dias

Valor errado

Pago todos os meses minha fatura antes do vencimento no mês de junho o valor está totalmente incorreto e não concordo com este val

RespondidaHá 4 dias

Cobrança Diferente do Contratado

Contratei um plano de internet da TIM fibra (1GB por 104,90. (Paramount, BandNews + BandSports). A regra para eu pagar o valor de

RespondidaHá 4 dias

O Valor Não Corresponde com o Acordado

Olá, no inicio do ano a TIM cancelou meu plano Tim Live que tinha desde 2017 (25 mb por R$ 57,80) só porque eu não aceitei a contr

RespondidaHá 4 dias

A Tim cancelou minha assinatura no HBO MAX

Faz mais de 1 mês que tentei acessar os serviços da HBO Max. Eu pago o plano mais caro da Tim Ultrafibra para ter acesso ao HBO MA

RespondidaHá 4 dias

Cobrança de fatura em débito automático mesmo a conta ter sido paga

Tenho uma Internet Tim banda larga .para adquiri-la tive que colocar o debito da fatura em debito automático na minha https://***

RespondidaHá 4 dias

Péssimo sinal e cobrança de multa

Tenho inúmeras reclamações com a Tim uma delas é a quantidade de dias que ficamos aqui em casa sem sinal . Inúmeras vezes que liga

RespondidaHá 4 dias
1 de 2130
Filtros especiais

Categorias
(13807)
(2646)
(471)
(464)
(295)
(108)

Produtos ou serviços
(16638)
(874)
(414)
(375)
(368)
(281)

Problemas
(6452)
(3335)
(1615)
(1586)
(920)
(834)
PublicidadeIcone publicidade