Não sei para onde enviar comprovantes de pagamento.

Resolvido
Franco da Rocha - SP
28/03/2023 às 12:10
ID: 161847099
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesUsuário Live TIM, de internet fibra óptica, há pelo menos 2 anos, sempre paguei antes do vencimento dos boletos.
Sempre usei o internet banking para efetuar os pagamentos.
Em dezembro de *******, meu PC apresentou defeito e eu acabei por não receber o boleto.
Nos últimos dias daquele ano fiquei sem internet. Liguei para a TIM e fui informado, pelo Robot, de que a internet fora cortada por falta de pagamento dos meses de novembro e dezembro.
O mesmo Robot enviou, ao meu endereço de e-mail, os boletos correspondentes àqueles meses.
Nos mesmos primeiros dias de ******* recebi, também por e-mail, o boleto correspondente a janeiro de *******.
O mês de novembro já havia sido pago normalmente e eu o desconsiderei.
O mês de janeiro de ******* foi pago no dia 02/01/******* e, o mês de dezembro, este sim em atraso, foi pago no dia 04/01/*******.
Minha internet continuava bloqueada e eu liguei, novamente, para a TIM para saber o que estava acontecendo. A pessoa que me atendeu disse que o pagamento de dezembro ainda estava em aberto e que ela não podia fazer nada. Diante disso, solicitei o cancelamento do meu plano.
Agora (março de *******), recebi um aviso de débito referente ao mesmo mês de dezembro.
Revendo a documentação, acredito saber o que aconteceu: quando o Robot referiu-se ao pagamento de novembro de ******* estava, na verdade, referindo-se ao mês de prestação do serviço e não ao do vencimento. Quando enviou-me os dois boletos, eles correspondiam a dezembro e janeiro e não a novembro e dezembro. Desta forma, acabei pagando janeiro duas vezes.
Tenho os três comprovantes de pagamento, mas não sei para onde enviá-los.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/04/2023 às 18:50
Olá
Finalizei o tratamento da sua solicitação após solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
A TIM Ultrafibra lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso em oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimento e experiências inovadoras com transparência nas relações.
Por isto, conta pra gente se sua demanda foi resolvida e atribua uma nota a este atendimento, seu feedback é muito importante, pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços.
Estamos aqui por você e contamos com sua nota 10! :D
Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através da
nossa central telefônica *******, ou no nosso site https://*******
Lembrando que no aplicativo MEU TIM, temos um Chat para facilitar o seu atendimento. É RÁPIDO, FÁCIL E EFICIENTE! Se precisar é só acessar em https://*******, Que estaremos prontos a te atender!
Atenciosamente,
Paula
Equipe TIM Ultrafibra
https://*******
Consideração final do consumidor
03/04/2023 às 21:53
Ok! Problema resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10