Sem Internet funcionando toda semana com Tim Fibra no Méier.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
31/05/2024 às 09:44
ID: 189853351
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTodas as semanas nos últimos 6 meses existe períodos, turnos ou até dias inteiros sem fornecimento de Internet no Méier. O Tim Fibra funciona com bastante regularidade em ******* e iniciou uma perda de qualidade em *******. Em ******* é um serviço totalmente irregular e com muitos apagões nos fins de semana, feriados e até dias de semana. Parece que a ampliação da rede foi na custa da qualidade dos clientes antigos. Estou farto de 8 horas a 16 horas de espera para reestabelecer o sinal que não deveria cair em nenhum momento. Não são por conta de dias de chuvas ou demanda, pois está acontecendo em qw horário e dia e perda de qualidade por má gestão de qualidade. Gostaria do reestabelivenro imediato e o fim dessa situação.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2024 às 12:40
Olá, Roberto
Conforme nosso contato, finalizei o tratamento da sua ******* a Qualidade, Funcionamento e Reparo e informamos que conforme solicitado: serviço normalizado.
A TIM UltraFibra lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso em oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimento e experiências inovadoras com transparência nas relações.
Agora, poderia por favor dar uma força e avaliar o meu atendimento? Lembrando que são somente 3 perguntas para avaliação desse chamado.
Essa avaliação é muito importante para o nosso desenvolvimento! Conto com sua nota 10!
Caso necessite de suporte, disponibilizamos atendimento através da nossa central telefônica *******, no atendimento via WhatsApp*******) ou no APP MEU TIM das 6h às 23h.
Atenciosamente,
Equipe TIM UltraFibra
https://*******