Serviço de internet TIM Fibra com velocidade inferior à contratada e instabilidade

Não respondida
São Paulo - SP
03/11/2025 às 21:37
ID: 230957333
estou extremamente insatisfeita e decepcionada com o serviço da TIM Fibra. Contratei um plano de 300 MB, mas recebo, na prática, menos de 1/4 da velocidade contratada, com picos de performance. A conexão é marcada por lentidão extrema, instabilidade constante e quedas frequentes, que tornam o uso da internet praticamente impossível.
No dia 08/05/2025, por exemplo, fiquei o dia inteiro e ainda estou sem acesso à internet, mais uma vez ouvindo a desculpa padrão de instabilidade na região, como se isso justificasse meses de serviço precário. (nada foi resolvido, muito menos cumpriram com a "previsão de conserto")
Minha rotina está sendo diretamente prejudicada, e o pior é o atendimento ao cliente, que é inacessível, ineficiente e desrespeitoso. Quando consegui relatar o problema, apenas abriram um chamado e nunca retornaram com solução. Isso já vem se repetindo há meses, sem qualquer providência real por parte da empresa.
Estou pagando por um serviço que não entrega o básico e que não respeita o consumidor. Exijo uma solução imediata, com a regularização da velocidade contratada, estabilidade da conexão e, no mínimo, respeito no atendimento.