Livro Desfralde não entregue e pedido não cancelado após 15/02, Florence livraria

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

04/06/2026 às 20:28

ID: 250553153

Descrição do problema:


No dia 15/02, realizei a compra do livro desfralde na livraria Florence. Logo após a compra, recebi um email informando que o pedido havia sido cancelado.


Entrei em contato pelo WhatsApp disponível no site da loja, onde fui informado que se tratava de um erro do sistema e que o livro seria entregue até o dia 08/03.


Passado o prazo combinado, a entrega não foi realizada. Solicitei então o cancelamento definitivo do pedido e o reembolso do valor pago, tendo sido informado que o processo seria tratado e que receberia comunicação por email sobre o reembolso.


No entanto, ao consultar o status do pedido no site, consta que ele ainda não foi cancelado, e até o momento não recebi nenhum contato da loja nem o reembolso do valor pago.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2026 às 07:34

Olá, por gentileza entre em contato via Whatsapp com 41 992529871 que iremos resolver o seu problema.

Por favor informe o número do seu pedido e que veio do RA.

Obrigado

Livraria Florence

Réplica do consumidor

05/06/2026 às 13:22

Infelizmente essa empresa é um transtorno, não resolvem o problema e pior ainda não consigo contato de alguém da empresa para solucionar a situação. Lamentável

Consideração final do consumidor

05/06/2026 às 13:23

Péssima livraria, jamais comprarei novamente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0