Resolvido

Não recebi meu voucher de devolução do maiô

Livre e Leve

cidade: São Gonçalo

O que aconteceu

Eu comprei um maiô (pedido LL359577), ficou grande e eu decidi devolver. Mandei pelo correio (AD869406625BR) e chegou na loja dia 11/9. Desde então tenho pedido meu voucher (pra fazer uma nova compra no site) através de diversos canais de atendimento (e-mail, telefone, whatsapp) mas até agora nada. No mesmo dia que fui ao correio, devolvi uma calça e recebi o estorno 24h depois (não era nem voucher, era estorno do dinheiro). Gostaria de receber o meu voucher, por gentileza.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Livre e Leve respondeu

    16/09/2026 às 16:22

    Olá Amanda, tudo bem?

    Espero que sim! =D

    Sentimos muito pela demora e entendemos a sua chateação, principalmente porque você já havia buscado atendimento por diferentes canais.

    Conferimos o seu pedido ***** e identificamos que a devolução foi recebida em nossa sede no dia 09/09. A análise foi concluída no dia 15/09 e, conforme solicitado por você, o crédito no valor de R$ 111,00 foi disponibilizado em sua conta na loja.

    Nos últimos dias, você realmente entrou em contato algumas vezes, porém esses atendimentos foram inicialmente realizados pela nossa atendente de IA LivIA, e por isso entendemos que a sua solicitação acabou não tendo o retorno esperado. Pedimos desculpas por isso.

    Hoje também tentamos falar com você por telefone e WhatsApp, mas não conseguimos contato. De toda forma, o crédito já foi enviado por e-mail e permanece disponível para utilização.

    Para usar o crédito, basta acessar sua conta no site e, na etapa de pagamento da próxima compra, o valor estará disponível para seleção.

    Esperamos que consiga utilizá-lo em uma próxima escolha e que sua experiência conosco seja cada vez melhor!

    Um grande beijo

    Nathália Muzy

    Livre e Leve

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Foram rápidos na resposta aqui no Reclame Aqui

  3. Resposta final da empresa

    Há 6 dias

    Olá Amanda,

    Obrigada pelo retorno e compreensão.

    Conte sempre com a gente.

    Um grande beijo

    Nathália Muzy

    Livre e Leve