Não resolvido

Não recebi minha compra da Livre e Leve e o status do pedido está incorreto

Livre e Leve

cidade: Campinas

O que aconteceu

Realizei uma compra na Livre e Leve (3 produtos) no dia 07 de Setembro de 2026, com data prevista de entrega no dia 14 de Setembro de 2026. No dia 11/09/2026 a encomenda constava como entregue ("objeto entregue"), porém não chegou até mim. Entrei em contato no suporte via whatsapp e relatei o ocorrido e o status do pedido foi atualizado para "carteiro não atendido-favor desconsiderar informação anterior" em 11/09/2026 sendo que o porteiro do prédio estava disponível no horário relatado da tentativa de entrega. No dia 14/09/2026, que era a data estimada da entrega, entrei em contato novamente solicitando nova data estimada e falaram que não tinham nova data, que precisava aguardar próximas tentativas de entrega e que realizam até 3 tentativas. Hoje, dia 15/09/2026 a encomenda ainda não foi entregue e o status do meu pedido nem atualiza mais. Deixo aqui minha insatisfação, não recomendo a loja e não comprarei novamente, foi a primeira e última vez!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Livre e Leve respondeu

    16/09/2026 às 16:32

    Olá Barbara, tudo bem?

    Espero que sim! =D

    Sentimos muito por toda essa situação e entendemos a sua insatisfação, principalmente porque essa foi a sua primeira compra conosco e o pedido já está em atraso.

    Conferimos o rastreio e realmente o pacote chegou a constar como entregue no dia 11/09, mas essa informação foi posteriormente corrigida após o pacote ser recuperado, passando a constar o registro da tentativa de entrega.

    Como o pedido ainda não foi entregue dentro do prazo previsto, abrimos um chamado junto aos Correios para averiguar o ocorrido e solicitar agilidade na entrega.

    Tentamos contato com você por telefone hoje, mas não conseguimos falar. Por isso, também entramos em contato pelo WhatsApp para acompanhar a situação diretamente com você e manter todas as atualizações centralizadas por lá.

    Lamentamos o transtorno e estamos acompanhando o chamado junto aos Correios para que o pedido seja entregue o quanto antes.

    Nathália Muzy

    Livre e Leve

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento4

    Entraram em contato comigo pois verificaram com o correio sobre a encomenda e a resposta foi a mesma da anterior, que o objeto não foi entregue e que seria realizado nova tentativa de entrega mas até agora nada! Pedi nova data estimada e também não me deram. Sigo sem meus produtos e sem resolução efetiva.