Reclamar dessa empresa

PORTO ALEGRE - RS

12/09/2023 às 16:13

ID: 171899485

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá,

Tenho tentado realizar o cadastro como novo fornecedor de serviços automotivos e atendimento à frota nos últimos meses, e estou começando a acreditar que isso é uma tarefa praticamente impossível. Visitei pelo menos três agências da Localiza para tentar efetuar o cadastro, mas nunca obtive sucesso. As pessoas que trabalham nessas agências afirmam não saber como proceder, a menos que seja feito através do site (o que eu já tentei). Perguntei se existe alguém responsável por esse tipo de serviço, e eles respondem negativamente, como se essa função nunca tivesse existido: "Nesta agência, não temos ninguém que faça isso; você deve fazer pelo site." Já realizei o cadastro online, mas até o momento, não recebi nenhum retorno.

Sinceramente, essa situação tem sido exaustiva e extremamente frustrante.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/09/2023 às 15:36

Olá, Heberton!

Espero te encontrar bem.

Agradecemos pelo acionamento e vamos te explicar como proceder.

Em atenção às suas considerações, esclareço que, através deste canal não realizamos este procedimento.

Para maiores informações, gentileza realizar o cadastro através do site: https://*******
Ou, poderá entrar em contato através do ******* ******* ******* opção 7 e depois opção 3.

Espero que o meu atendimento tenha sido satisfatório.. Conto com a sua gentileza para responder a avaliação.

Qualquer outra dúvida ou ******* à disposição!

Equipe Localiza

Réplica do consumidor

17/09/2023 às 14:14

Ola, tudo bem?

Estes canais de atendimento já foram acionados, sem nenhuma efetividade e nenhum retorno. Realmente a imagem que fica é que não fazem questão de terem novos parceiros.

Réplica da empresa

18/09/2023 às 10:26

Olá, Heberton!

É um prazer te auxiliar neste atendimento.

Em atenção às suas considerações, esclareço que, através deste canal não realizamos este procedimento.

Para maiores informações, gentileza realizar o cadastro através do site: https://*******

Ou, poderá entrar em contato através do ******* ******* ******* opção 7 e depois opção 3.

Deixei na interação privada mais detalhes da nossa tratativa.

Seguimos a disposição.

Gerson
Equipe Localiza

Consideração final do consumidor

18/09/2023 às 11:12

A empresa retornou todas mensagens por este canal, visto que no ******* esta não retorna com informações firmes e decisivas. Porem, a empresa se não se mostra interessada em novos parceiros comerciais quando já possui algum na cidade, esta informação poderia estar de forma explicita no site para evitar perda de tempo e transtornos para ambos. Por fim, a empresa possui uma grande quantidade de veículos e se mostra centralizadora com parceiros comerciais, não abrindo novas oportunidades para outras empresas.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5

Consideração final da empresa

19/09/2023 às 16:45

Olá, Heberton!

Agradecemos pelo interesse em ser nosso parceiro, porem para esse momento o cadastro não foi aprovado.

Qualquer outra dúvida ou ******* à disposição!

Equipe Localiza