Logo da Empresa Localiza

Localiza

RA10008.9/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Localiza?

Reclamações avaliadas para Localiza

Exibindo 10 de 13567 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não deu baixa no contrato depois que o carro foi entregue e aparece no app como se eu não tivesse devolvido

Aluguei um carro em Primavera do Leste, MT e coloquei para entregar em Campo Novo do Parecis, MT. Entreguei uma dia antes do previ

Cobrança indevida

Eu e meu marido sempre alugamos carro com a localiza, porém não iremos mais.Alugamos um Kwid por 1 dia, retiramos o ca

não consigo alugar um carro

Sou cliente Localiza e após concluir a locação de 2 veículos, quando fui tentar fazer uma nova reserva, fui bloqueado. Entrei em

ELOGIO E SATISFAÇÃO!

Aluguei o carro pela localiza de Porto Seguro- BA. Além do excelente atendimento na recepção do aeroporto, todo o atendimento na

App nao remove proteçoes

Realizei a reserva MOBM4UVJHZLF e um erro no aplicativo nao consegui remover as proteções, como tinha poucos carros disponíveis pa

Estou sendo cobrada de avaria no carro que não cometi 30 dias depois da locação.

Hoje 17/02/22 recebo um SMS da Localiza com os seguintes dizeres:LOCALIZA: Enviamos sua fatura AGMTZ 5299517 no valor de R$1.120,0

Cobrança indevida

ALUGUEI UM CARRO NA EMPRESA DE ALUGUEL DE CARROSLOCALIZA NO DIA 28/12/2021 ÀS 08H00 APROXIMADAMENTE NA UNIDADE DO AEROPORTO

Cobrança indevida kit conveniência

Fui fazer uma retirada de veículo advindo da minha seguradora de carro reserva. Na ocasião minha seguradora informou que o carro i

Parabrisa

Aluguei um carro com a localiza em Dezembro 2021, contrato SAV F078273 e durante o tempo que estava com o carro , o parabrisa trin

Aguardando retorno da Localiza sobre contrato e apreensão de veículo

A Localiza apreendeu o veículo que eu uso para trabalhar e não me notificou, fui descobrir depois de dois dias que foram eles, apó