Logo da Empresa Localiza

Localiza

RA10008.8/1001/12/2021 - 31/05/2022

8.1

Está com problemas com Localiza?

Reclamações avaliadas para Localiza

Exibindo 10 de 15350 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cobram valor diferente do que foi reservado

Fiz uma reserva para três dias utilizando o cupom de 20% de desconto concedido pela Localiza e a bandeira Mastercard. No momento d

Cobrança indevida

Entrei em contato através do chat do site localiza para negociar valores de multas no período em que utilizei o veiculo alugado, p

Não resolvidoHá 4 dias

valor da multa indevida

A localiza me debitou no cartão de credito uma multa no valor de r$ 2817,31, sendo que o valor da multa e exatamente, r$ 293,47 co

Multa Injusta

Recebi uma notificação de multa em meu veículo por "EVASÃO DE PEDÁGIO", em Pindamonhangaba-SP, na data de 29/04, às 19h3

Cobrança taxa de limpeza indevida

estávamos em grupo e alugamos 2 carros na localiza de balneário e ao entregar quem recebeu foi a atendente da recepção e nao o v

Veículos sem manutenção

Relato minha insatisfação, realizei uma reserva pelo app no dia 12 de junho de 2022, onde o veículo apresentava alguns problemas p

Fiz uma reserva e não consigo cancelar

Reservei um carro para uma viagem em 5 de agosto, por motivos particulares, tive que cancelar. Tentei fazê-lo pelo aplicativo e nã

Cobrança indevida e não informada pela funcionário Localiza

No dia de hoje acabo de encerrar minha locação (MOBNYQYN43MX) com contrato (GTAF028684) placa RNE2I80 FIAT ARGO BRACO. O carro foi

Não cumpre o combinado só visa dinheiro

Bom dia estou aqui na localiza aeroporto São Gonçalo do Amarante e simplesmente o atendente disse que não tem o carro que eu reser

Desprezo com o cliente

Infelizmente estou vindo aqui, depois de várias tentativas pelos canais de atendimento e aqui será o último. Uma empresa na qual e

(2007)