Carro reservado estava indisponível e me fizeram pagar tarifa de balcão em outro inferior!!

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

15/02/2024 às 22:30

ID: 182650675

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu marido fez reserva de um carro 4x4 para retirada no aeroporto de Petrolina 2:30am, que era o horário de chegada de nosso voo.
Chegando lá, fomos informados de que eles nem possuem carro da categoria reservada naquela unidade!! Não deveriam nem ofertar a possibilidade se não possuem o carro!
A moça então nos informou que nossa reserva tinha ficado pendente e que ela não tinha carro da nossa categoria e nem de categoria superior!
Ela visualizava nossa reserva, mas não podíamos retirar nenhum carro através dela! Falou que se tivessem carro superior, poderíamos pegar um upgrade, mas como só tinham carro inferior, não seria possível fazer downgrade, e por isso teríamos que pegar na hora um carro com tarifa de balcão!
Já eram 3 da madrugada e não tínhamos mais o que fazer aquela hora, então pagamos um valor abusivo pra retirar um carro inferior ao desejado! Acabamos pagando bem mais caro por um carro inferior!!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/02/2024 às 19:13

Olá, Camila!

Sinto muito pela experiência negativa que você teve conosco. Mas já entendi qual foi o problema, e vou te explicar!

Em consulta aos seus dados, identificamos que o serviço foi contratado por outra pessoa (titular do contrato).

Em função disso, não poderemos dar continuidade à tratativa, pois envolve compartilhamento de dados sensíveis, (nome, dados cadastrais ,valores, taxas, forma de pagamento) conforme previsto na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Assim, por medida de segurança, a tratativa só poderá ser realizada com a pessoa titular do contrato.

Em caso de dúvidas, fico à disposição, é só me chamar aqui.

Terei o maior prazer em esclarecer sobre esse tema.

Abraços,

[nome]

Equipe xxxxxxxxxx

Réplica da empresa

21/02/2024 às 19:13

Olá, Camila!

Sinto muito pela experiência negativa que você teve conosco. Mas já entendi qual foi o problema, e vou te explicar!

Em consulta aos seus dados, identificamos que o serviço foi contratado por outra pessoa (titular do contrato).

Em função disso, não poderemos dar continuidade à tratativa, pois envolve compartilhamento de dados sensíveis, (nome, dados cadastrais ,valores, taxas, forma de pagamento) conforme previsto na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Assim, por medida de segurança, a tratativa só poderá ser realizada com a pessoa titular do contrato.

Em caso de dúvidas, fico à disposição, é só me chamar aqui.

Terei o maior prazer em esclarecer sobre esse tema.

Abraços,

Equipe Localiza