Não consigo entrar em contato com a localiza

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

10/05/2023 às 13:17

ID: 164392619

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá boa tarde, estou tentando entrar em contato com a localiza pra alugar um carro e não consigo, alguém sabe me informa um número de telefone que funcione ?

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2023 às 10:37

Olá, Sthefanny!

Como vai você? Espero te encontrar bem! Fiz algumas interações com você por mensagem privada e ligações entre os dias 19 à 22/05/*******, no telefone *******01xx e não obtive sucesso. Mas não tem problema.

Primeiramente agradecemos pela sua escolha pela Localiza, e sentimos muito pela percepção quanto ao nosso atendimento.

Nosso canal oficial de atendimento é ******* ******* *******, que funciona 24 horas por dia. Nesse número também tem atendimento via WhatsApp. A reserva também pode ser emitida pelo nosso site https://******* ou app.

Mas eu gostaria de falar com você e entender melhor o que aconteceu. Poderia me informar o melhor horário para retorno?

Atenciosamente,
Thâmara
Equipe Localiza.