Problema com cancelamento

Não respondida
Lauro de Freitas - BA
15/04/2026 às 18:36
ID: 246165813
Fui associado por uns 2 anos a essa empresa de rastreio e quando vendi o automóvel e queria fazer o cancelamento eles se negaram a todo momento e depois cancelaram o serviço mas não cancelaram a cobrança pois mesmo sem prestar o serviço eles continuam cobrando como se estivesse prestando os serviços, com valores absurdos ainda me ameaçou negativa meu nome no Serasa.
A comunicação com a empresa é horrível e burocrática, mas na adesão eles são super atenciosos e facilitam tudo o problema é para cancelar.
Até hoje estou com os aparelhos em mãos e eles se quer se interessam em retirar para regularizar a situação do cliente.