Corretores Loft

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
03/09/2022 às 20:25
ID: 149600457
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesO atendimento que tive pelo corretor: (Editado Pelo Reclame AQUI) e a funcionária Loft: (Editado Pelo Reclame AQUI) foi muito aquém do que eu imaginava quanto ao suporte na venda do meu imóvel, em Jacarepaguá RJ. Comissão alta para somente captar cliente! HORRÍVEL o atendimento e suporte de ambos!
Mediante este, NÃO RECOMENDO para ninguém a LOFT para corretagem!
Compartilhe
Resposta da empresa
08/09/2022 às 10:05
Olá, Carlos!
Como informado anteriormente, essa negociação ocorreu de forma externa onde a atuação da Loft é restringida.
É possível identificar que o compromisso de compra e venda não foi emitido pela Loft e neste caso ficou de inteira responsabilidade do comprador, pois o mesmo deve conduzir os procedimentos necessários para emissão de documentos, protocolo e acompanhamento de registro da Escritura Pública de Venda e Compra, do Contrato de Consórcio, Contrato de Financiamento e/ou Contrato de utilização de FGTS na matrícula do Imóvel, junto ao correspondente Cartório de Registro de Imóveis. Após o registro do Contrato de Consórcio, Contrato de Financiamento e/ou Contrato de utilização de FGTS, o Comprador deverá encaminhar a documentação ao banco para liberação do pagamento do Saldo para a conta corrente do Vendedor.
Lamentamos a experiência relatada em sua manifestação, estamos mapeando constantes melhorias em nossos processos e seu feedback irá nos proporcionar isso.
Abraços
Juliana
Time Loft